Image Map

AVISOS: STAFF E CLIENTES

em 02 julho 2017 |


Olá beberes!!
Aqui é a Viic B., nova web-master do SE, eu to aqui desde o início como co-web, desde que a Marie o criou, então vocês não tem noção de como to feliz pela Stratford ter passado o blog pra mim, apesar de que eu queria que ela continuasse aqui.

Bom, vamos aos avisos, vai ser rapidinho, é pouca coisa kk
Primeiro para a staff: Eu quero que todos da staff respondam a dois formulários:
  •  O primeiro é pra mim saber se vocês estão vivas kkk Tem umas que nunca deu sinal aqui, então quem não o responder até 02 de julho (vocês tem duas semanas) eu irei retirar do blog. É bem simples ta gente, só pra saber quem ta vivo kkk Se tiver algum motivo para está ausente, por favor, me avisem.
  • O segundo é para adicionar vocês no grupo do wpp, eu to com o número só de duas pessoinhas.
  • E por último, queria que vocês enviassem pra mim por e-mail informações pra por na page da staff: Nome que assina, em qual categoria atua, e-mail e outra forma de contato e uma foto pra acompanhar. ^^


E para os clientes eu só gostaria de pedir pra terem calma, a Stratford me passou tudo em relação aos pedidos, mas nada abria, só consegui resolver o problema hoje. Mas logo os pedidos serão entregues, ok?!


XoXo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onkeydown='return checartecla(event)'