VOLTAMOS VADIAS!

em 25 abril 2017 |



Voltamossssssssssssssss
Então, tudo beleza pessoal?
Para quem não se ligou ainda, estamos finalmente de volta com Secrets Edits [antigo Secrets design].
Com praticamente tudinho renovado, menos a nossa maravilhosa Staff que nós apoiaram com toda a reforma. 
Eu sou a Stratford, prazer, e a partir desse ano, eu tomarei as rédeas do blog a partir daqui.
Então, eu peço que esqueçam tudo que aconteceu com a antiga web-master, por que quem vive de passado é museu, não?
Eu não sei muito bem o que aconteceu na realidade, mas mesmo assim vamos esquecer, certo?
Eu não tenho muito oque dizer tasfvsag por que já faz bastante tempo que não comando um blog, o ultimo foi em 2013 [fechei ele, triste :/]
Massss, então os pedidos de sinopse [unica categoria de texto, por enquanto] está fechada, pois darei um tempo para designers de tal, se informaram sobre a volta.
  Ainda não abrirei a divulgação de fanfics, por que acho que não será necessário  por agora.
Sobre esse layout, não é o meu melhor mais o próximo já esta em andamento não se preocupem.
Eu to muito ANIMADA gente, eu nem sei mais o que dizer.
Se escrevam e façam parte da nosso Squad Secrets.
Vá também até nossa pagina de pedidos, e PEÇAM BASTANTES

Estamos oficialmente de volta!

Encomende por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário