Image Map

Sinopse: Owner Of Me (Lilisales200)

em 01 julho 2016 |

Hey babe, como vai? Espero que bem. Boom, deixa eu explicar uma coisinha, eu juro que tento não demorar com as sinopses mas eu realmente tive um bloqueio pra fazer a sua e tive que pedir ajuda da minha friend, quando ela fez um pedaço eu fiquei tipo: meu deus como não pensei nisso? Hahaha mas enfim. Apesar do seu resumo ter sido simples e claro, eu gostei bastante da história e se você for postar (já tiver postado) no spirit, deixa seu user no comentário, que eu quero ler e acompanhar, tá bom? Espero que goste. Não se esqueça de comentar. Sucesso com a fanfic!

    Para Alasca, exercer sua profissão de babá nunca fora tão difícil. Apaixonar-se pelo próprio chefe complicou as coisas e de fato, não foi algo inteligente. Certa de que ele não sentia nada além de uma simples atração entre patrão e empregado, seu sentimento a machucava cada vez mais, mas, o destino é conhecido por surpreender as pessoas e a garota não fora exceção. Com sentimentos iguais e relação proibida entre chefe e babá, seu único empecilho era Juliet, esposa de Justin. Porém, após uma revelação feita por sua mulher, Justin e Alasca se vêem  encurralados e precisam tomar uma decisão que colocará em risco sua relação. Uma paixão em segredo, uma revelação. O que será deles?

3 comentários:

  1. Obrigada, eu amei. E eu ainda não postei e estou pelo cel,mas quando entrar pelo computador te mando o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://spiritfanfics.com/perfil/lilisales200 Aqui está, não sei o dia que irei postar.

      Excluir
    2. Tudo bem, vou ficar atenta. Obrigada :)

      Excluir

onkeydown='return checartecla(event)'