Image Map

DS: Opposite Sides (modified_univer)

em 11 junho 2016 |









(Clique para salvá-las em tamanho original)


Miga, uma das capas está pronta tem 6 dias, já era pra eu ter entregado né?! Mas eu não gostei e tinha que fazer outra. Na última capa eu usei gif de luta e de balé, no lugar de luva de boxer e sapatilhas de balé, espero que não se importe.
Ps: JÁ TA NA HORA DE ATUALIZAR A FANFIC MINHA FILHA. Sim eu leio tua fic, e AMO. Reta final, to chorando :(
Se quiser mudar algo em uma das capas me fala, ok?! Bjss


XoXo Viic sz

Um comentário:

  1. Estou sem palavras por motivos de VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO COM ESSAS CAPAS! Estão uma mais linda que a outra, e sem problemas, amei cada minimo detalhe, mesmo! Que fofa!!! Pode deixar, vou atualizar rapidinho e fico feliz em saber que você á lê e que gosta. MUITO OBRIGADA, ANJO <3

    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'