Image Map

BC - Befour (Chapter Twenty-Five)

em 12 junho 2016 |


Oi Amoreco!
Me desculpe pela emensa demora, mas eu me enrolei toda esses dias, mas consegui me organizar novamente (assim espero).
Esse banner na minha opinião foi o melhor que já fiz para tu até hoje hehe Eu coloquei outro png do Zayn no canto, por que não me contive, mas se não tiver legal, pode dizer que eu tiro para tu.
Espero que goste, obrigado pela preferencia e sucesso com a fanfic.



Beijinhos da Marie <3 nbsp="" p="">

Um comentário:

  1. Omg, mana sinceramente acho que ficou pfto, igual os outros, na real todos os banner's que você fez p mim ficaram maravilhosos, sem exceções, você tem talento girl !! Obrigada, Ah e sobre o outro png do Zayn, ficou lindooooo *-* amei demaissss ♥♥♥♥♥♥♡

    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'