Image Map

Sinopse: A Última Dança (Clarie)

em 03 maio 2016 |

Hey galera! Eu gostei muito da história e espero que tenha muito sucesso com ela! Espero que goste da sinopse assim como eu gostei dela! Kisses!

Sinopse:

Brooke é uma menina decidida e com personalidade forte. Ela tem um grande sonho de se tornar uma bailarina, fazendo de tudo para conseguir realizar seu sonho, enquanto seu pai - um cara não muito presente na vida da menina - se envolve com mafiosos e para pagar a grande dívida, ele entrega sua filha. Depois que ela fora levada para o rapaz que ''recebeu'' a menina - que era um rapaz de bom coração - e de muita insistência, ela consegue com que ela continue suas aulas de dança, mas o que ninguém fosse capaz de imaginar é que Justin Bieber, o segundo maior traficante do Canadá fosse entrar na vida da jovem para tentar tirar o poder que o rapaz tinha, mas o coração quer o que quer e talvez o que ele planeja fazer talvez tenha uma grande reviravolta.

(É que eu ainda não recebi a assinatura do meu nome ainda, então peguei o do meu nome antigo)

Um comentário:

  1. Mil desculpas pela demora para comentar sz
    Eu realmente amei a sinopse!
    Muito obrigada amor sz

    ResponderExcluir