Sinopse: Juntos Pelo Contrato (Thais Allany)

em 13 maio 2016 |

Oii meu amor, esse é meu primeiro pedido, tentei ser o mais criativa possível. Eu espero que goste caso contrário sinta-se livre para refazer o pedido, mas não deixe de dizer o que achou okay?
Xoxo Ys <3

    Mia era o tipo de garota típica, sempre tímida e muito inteligente. Para seus pais, a aliança com a família Bieber seria a solução para a crise financeira que estavam enfrentando... De fato, ajudou bastante. Juntos pelo contrato, Justin e Mia se casaram, salvando assim a empresa de seus pais. Justin sempre fora um homem rebelde e não media esforços para trair a esposa, pouco se importava. Mas é como dizem, no jogo da vida a regra é não se apaixonar, e em um mundo de empresas, um contrato é capaz de salvar vidas da mesma forma que pode tirá-las. Tudo o que eles precisam é de coragem, então torça para que a missão não falhe pois o futuro das empresas só depende deles.

"Tudo o que sei é que me apaixonei por você, e nunca tive tanto medo de alguma coisa na minha vida antes." - Justin Bieber

Um comentário: