Image Map

Sinopse: Dangerous Woman (Wrongzayn)

em 12 maio 2016 |

Hiya :)
Que resumo foi aquele meu deus?! Só por ele eu me apaixonei por sua fanfic, mas chega de enrolação. Aqui está sua sinopse, espero que não tenha demorado haha. Ela foi um pouco difícil, mas estamos aqui. Espero que goste dela tanto quanto eu, qualquer coisa é só refazer o pedido. Não esqueça de deixar aqui o que achou, obrigada por dar preferência ao SD. Muito sucesso com sua fanfic <3

†******†******†******†******†******†******†******†******†******†******†


Aos 17 anos Selena entra na faculdade, lá ela o conhece, um belo moreno de lindos olhos castanhos que ela descobre chamar-se Zayn Malik, filho de um grande executivo de Londres. Ela se sente atraída pelo mesmo, mas ao descobri que o mesmo tem namorada ela decide o esquecer. Ela achava que a atração tão repentina pelo moreno iria logo embora, oh ela estava tão enganada.
Um ano se passa e ela continua atraída pelo garoto que passou o ano distribuindo sorrisse e felicidade junto da namorada, Lisie, pelo campus. Selena começa a senti ódio, repulsa e inveja de Lisie, afinal, ela tinha Malik. Ela até tentou algo com outros caras, mas percebeu que só tinha olhos para Malik, só que o mesmo nem sabia de sua existência.
Selena cansada de esconder sua atração pelo moreno hackeia, com ajuda de seus amigos, sua rede social conseguindo então seu número. A partir disso ela começa mandando mensagens anonimamente para o mesmo e se surpreende quando o mesmo a responde.
Zayn no começo achou estranho, mas por fim acaba achando divertido e completamente excitante conversar com a pessoa misteriosa.



2 comentários:

  1. Heeeeello love, então eu gostei, você resumiu perfeitamente, porém tem algumas palavras repetidas e eu até compreendo pq é dificilímo escrever algo sem repetir ueheueh , mas eu gostei, posso mudar algumas coisas né? Muito obrigada por fazê-la e sério que você achou interresante a fic? Hsausjaush mds fiquei rindo quando li hsasiajs !
    Enfim obrigada e sucesso p ti tbm ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu acabei repetindo elas por ter bem difícil escreve-la. Eu amei o resumo que você enviou. Fico feliz que tenha gostado e tenha me falado sobre as palavras repetidas, você foi sincera e eu aprecio isso ;) ❤❤❤

    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'