DS: Dangerous Woman (Wrongzayn) [ATUALIZADO]

em 11 maio 2016 |



(Clique na imagem p/ salvá-la em seu tamanho original)

 (Clique na imagem p/ salvá-la em seu tamanho original)

Hello Sweet. Tu disse que queria o ds em tom azul, mas eu fiquei na dúvida de qual azul, sou indecisa demais shuashua Tem outras aqui. Espero que dessa vez goste, caso contrário só refazer teu pedido (se quiser que eu mude algo de novo, só me chamar em alguma rede social que ta na pag. da staff sz). Não se esqueça de comentar. Sucesso com a fic, bjss.


XoXo Viic sz

4 comentários:

  1. Hello love ♥, poxa eu gostei muuuuitão, de verdade, só não curti muito o efeito envelhecido sabe? Teria como refazer o pedido? Como eu o refaço? Não faço ideia de como refazê-lo shaisuau,enfim eu idealizava a capa com um tom de azul sabe? Deveria ter colocado isso em observações e tals :/, aguardo tua resposta p saber como refaz o pedido shausja ♥ mas fico pfta com o celular tá do jeito que eu queria, porém não curti o efeito envelhecido. Enfim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee, algm sincera <3 Tem gente q fala q gosta sem nem ter gostado, por mais gente como vc szsz É, deveria ter colocado isso nas obs msm mona shuashua Mas sem problemas c:
      Miga, pra refazer é só fazer o pedido normalmente, mas não precisa não, ainda to com o psd salvo, vou mudar a cor e coloco aq no post mesmo. Qnd tu ver no título o "Atualizado" é pq eu já mudei, ok?!

      Excluir
  2. Heeeeello outra vez love ♥ ueheeuehue! Poxa eu entendo, existe muuuuitas pessoas assim e eu acho bem errado, pq temos que ser sincera e mostrar o osso ponto de vista sempre ♥! Enfim, caralhoooooo, ficou pfta amor, o tom de azul combinou super e é esse que eu queria mesmo shaushaus, desculpe por não avisa-la nas informações hsausau sou bem esquecidinha z.z ! Eu amei, amei amei e foi tão rápido a entrega que quando pisquei tu já havia entregado shaushaush, eu amo esse blog e as designers dele, é um dos melhores e você é uma diva ♥♥♥♥♥♥
    Muito obrigada e sucesso p ti também sua maravilinda ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela ""pequena"" vontade de chorar lendo um comentário desses ♥♥ Q bom que tu gostoou sz Foi bem rábido, eu só tinha q mudar a cor e isso é vem fácil shuashua.
      Muitoo obgd amor. Não só eu, mas como todas da staff do blog ficamos muito contentes em saber que vcs gostam do blog ♥

      Excluir