Image Map

BC - Blood Cursed (Winterfell)

em 17 maio 2016 |

Oi Amor!
Perdão pela demora, mas eu essa semana minha criatividade tirou ferias (o problema pelo qual eu estou demorando com as entregas dos pedidos.)
Eu dei meu maximo no banner já que você pediu preferencia para mim (Te amo tá? rsrs). Mas acabou saindo isto, e peço desculpas por isto tbm. Deixarei duas opções de cores, para que escolha okay?
Mas espero que goste, caso não já sabe neh?
Obrigado pela preferencia mais uma vez e sucesso com a fanfic.



(Clique sobre a imagem para salvar com melhor qualidade e em tamanho real)

Beijinhos da Marie!

2 comentários:

  1. Miga sua loka, ta lindo , os dois

    Eu amei cara, tbm te amo kkkkk
    Brigada ta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu sempre com o pé -a mão, o corpo- para tras quando se trata de minha edições.
      Por nada amor, volte sempre huhehejhdjs

      Excluir