Image Map

BC - Befour (Chapter Twenty-Two)

em 20 maio 2016 |

Oi Stwee!
Fico feliz que tenha lhe ajudado ^^
Obrigado pela preferencia a mim, olha eu não coloquei o gif pois minha criatividade não esta ajudando esses dias.
Mas espero que tenha gostado,caso não fique livre para refazer seu pedido ^^
Eu deixarei algumas opções de cores para tu, porque eu não consigo decidir com ficou melhor rrs
Obrigado pela preferencia e sucesso com a fanfic. 




(Clique sobre a imagem para salva-las em tamanho real e com melhor qualidade)


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O-M-G !!!!! Juro que não acreditei quando vi que você já havia entregado o banner ueheuehu, eu pedi ontem, guria você é The Flash hahahaha, ficou tão pfta e maravilhosa demais *-*, e você ainda escreve que está sem criatividade? Só que não né girl ueheueheu, tá lindo e eu ameeeeei demais, uma pergunta, semana que vem posso pedir o próximo? Enfim ! Muito obrigada ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado. Eu realmente não estou tendo criatividade esses dias, eu sinto que possa fazer melhor que isto rsrs
    Amor vc pode pedir até hoje se quiser rssr

    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'