Image Map

BC - Befour (Chapter Twenty-Three) [ATUALIZADO]

em 26 maio 2016 |

Olá Sweet!
Perdão pela demora, mais eu não estav conseguindo postar aqui no blogger e tals.
As fotos que me mandou não abriu, somente a da Lauren na verdade, mas ela não estava com uma qualidade legal por isto eu a troquei, espero que não se importe.
Desculpa por usar o mesmo png do Zayn, mas como sua imagem não abriu, eu tive que colocar essa,to xonada nela rsr
Eu fiz com gif e sem gif, pois eu não achei com o gif legal, eu me esforcei para fazer com gif, mas foi infelizmente isto que saiu. 
Espero que goste, caso não sinta-se livre para refazer seu pedido.
Obrigado pela preferencia e sucesso com a fanfic ^^




 (Clique sobre a imagem para salvar em tamanho real e com melhor qualidade)

Beijinhos da Marie <3 p="">

7 comentários:

  1. Olá amor ♥, eu ameeeeeeeeeeeei, tipo muito os banners. Sempre quis um banner com gif shasausj, então vou usar o com gif *-*, só que você acrescentou um 'e' a mais no three, isso acontece, sei como é shsuhauhs, eu ia até te perguntar se tinha como usar os mesmos png's em todos os banner's que eu pedisse, mas fiquei quieta hsuash, eu amei amor, obrigada ♥♥♥♥♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado hehe
      Ohh me desculpe por isto, e por que no formulario constava assim, vou trocar para vc e posta aqui mesmo okay?
      Olha não fique com vergonha de pedir algum relacionado ao seu pedido, e tals, eu sempre vou tentar realizar seu pedido :)
      Vou trocar agora mesmo okay?

      Excluir
  2. Respostas
    1. No formulário constava assim? Sério ? Shausjajs digitei errado então, poxa amor eu tô te confundindo né? Mas é três em inglês e ainda tá errado, o r vem antes do e hsusjaisj eu fico bugada também p escrever em inglês, é normal

      Excluir
  3. Certo, perdão por isto irei trocar novamente, perdão pelo transtorno

    ResponderExcluir
  4. Amor, só tenho a te agradecer por me fazer um banner tão lindo como esse, de verdade, nem precisa se desculpar isso acontece hsuash, fico feliz que tu não tenha ficado brava comigo, pq né hsuas. Então posso pedir os banners e vc usar os mesmos png's?!!!
    Obrigada amor, você tem muito talento guria ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Por nada, estarei sempre aqui quando precisar hehe
    Que brava que nada, foi um prazer fazer-lo para você <3
    Uso sim Amor, e até mais facil para mim rsrs e so colocar nas observações para mim não esquecer hehe
    Obrigado pela elogio <3

    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'