Image Map

ABG - Herondale

em 14 maio 2016 |

Olha quem resolveu aparecer para entregar (finalmente) seus pedidos.
Mas infelizmente foi oque lhe disse no e-mail, e desde de já perdão por não responde-la por lá, a net não esta ao meu lado hoje.
Como pode ver eu me empolgue sobre a cor da assinatura rsrs eu vou deixar a sua escolha okay?
Espero que goste, caso não se sinta livre para refaze-lo e obrigado pela preferencia!
Boa sorte na escolha da cor hehe 
(Clique sobre a imagem para salvar em tamanho real)


                                   

  Clique (AQUI) para ver mais opções de cores Amore <3 span="">

Beijinhos da Marie :)


2 comentários:

  1. thanks amoreco, estão lindas demais hahHa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Amore, eu que lhe agradeço pela preferencia :)

      Excluir