Sinopse: My little mermaid (Cel-Gordinha)

em 07 abril 2016 |

Hey, Amor!
Eu peço desculpa pela demora! Eu realmente estou sem inspiração para fazer sinopses, como pode ver. Eu sinto muito por isto também rsrs Caso não goste, pode perdi para refazer okay? 
Obrigado pela preferencia!

O planeta terra possui centenas de segredos, que nem em milhares anos, talvez o ser humano consiga desvendar.  
Ariel Agnolleto e suas amigas, poderão serem umas das poucas pessoas, que tiveram a sorte de conhecer algum dos segredos do planeta, mas especificadamente das águas da ilha de Dri. 
O mundo dos humanos pode ser estranho, mas quem somente acredita no visível, tem um mundo muito pequeno. 




Um comentário:

  1. Ai meu core kkk
    Deu ate um medinho aqui
    Maravilhosa, linda, adorei kkk

    ResponderExcluir