Image Map

DS: O Namorado da Minha Irmã (Katcheerr)

em 11 abril 2016 |

 (Clique na imagem para salvá-la em seu tamanho original)

(Clique na imagem para salvá-la em seu tamanho original)


Oi amor, perdão pela demora. Fiquei p da vida com teu ds porque eu não achava foto boa do Dylan (esse fdm parece que só tem foto em p&b) e da Troian (Jesus, as fotos dela quase não tem qualidade e quando tem não serve pra ds divertido), mas to aqui, com teu ds prontinho shuashua. Sim, eu sei que não muito divertido o ds, sorry. Ahh, eu também fiz essa aqui, eu tava no tédio sem nada pra fazer e saiu essa merda kk não precisa nem abrir o link, sério.
Espero que goste, e caso não, sinta-se à vontade para refazer teu pedido. E não esqueça de comentar. Kisses s2


XoXo Viic

2 comentários:

  1. aaah, não precisa pedir desculpas, sei como é difícil aqui com o tanto de pedidos e sei que vocês tem uma vida fora daqui
    eu não sabia que era tão difícil assim achar fotos da troian e do dylan? desculpa :/
    mas eu amei a capa, obrigada <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Dylan nem é tão difícil, é q a maioria é preto e branco, já a Troian é pouco, mas de boa kkkk Q bom q gostou amor <3

      Excluir