Image Map

BC: Five (Cel_Gordinha)

em 09 abril 2016 |


Oi, Oi!!!
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA, OMG!!! *Fogos de artifício* Minha primeira preferência :')

Então, eu não usei as Gifs novamente, porque eu só vou poder mexer no PC segunda ou terça e eu não gosto de adiar tanto meus pedidos, até porque eu vou entrar em semana de revisão e um monte de coisas da igreja... E por aí já dá para imaginar a falta de tempo da pessoa.

Espero que compense a falta do gif.

MAS NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

BEIJUSSSS!

2 comentários:

  1. eu me esqueci do negocio do gif kkk
    EHHHHH fico feliz em que seu seja a primeira a lhe dar preferencia
    gritando em tres dois um
    AHHHHHHHHHHHHH
    perfeito, maravilhoso melhor impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem hahah é só que é difícil mesmo para mim ligar o PC.
      FOI SIM, AIN FIQUEI ATÉ CHOROSA COM A PREFERÊNCIA ,3
      Obrigadaaaa!!

      Excluir

onkeydown='return checartecla(event)'