Image Map

BC - Desejo Proibido (Tereza_Styles)

em 02 abril 2016 |

Primeiramente peço desculpas pela demora, mas eu ando um pouco atolada em trabalhos escolares. 
Eu espero que tenha gostado de seu banner, é, eu sei que esta simples, mas se quiser que eu faça outro pode me chamar no Social, e me dizer como quer que eu farei com maior carinho.
Voltando ao BC, esses dois são muitos fofos, e por isto eu cause não achei fotos "Dark" deles rsrs
Me mande o link de sua fanfic pls, eu quero le-la o mais rapido possivel hehe
Espero que goste, e caso não faça como havia lhe dito!
Obrigado pela preferencia ao Secrets e volte sempre que precisar ^^




Obrigado pela preferencia mais uma vez, e volte sempre!

3 comentários:

  1. Eu Adoreiiiiii hahahaha muito obrigada viu
    Link :

    https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-diego-dominguez-desejo-proibido-5404796

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoreiiiiii hahahaha muito obrigada viu
    Link :

    https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-diego-dominguez-desejo-proibido-5404796

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado ^^
    E obrigado por mandar o link ^^

    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'