Image Map

BC: Befour (FoolsZayn)

em 17 abril 2016 |




Oi oi!! Aqui está o seu banner.

MUITO, MUITO, OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!! <3

Espero que goste já que é para todos os caps. :) 
ficaria feliz em fazer os seguintes mas ok rs

Mudei a foto da Lolo por conta do PSD mesmo porque não harmonizou :( e a Manip não achei que combinou por ser B&W. Espero que entenda. Eu fiz duas vezes do banner, mas não me agradou o primeiro resultado então deixei vou entregar esse.

Caso não goste, é só avisar na ASK ou Cbox! Beijinhos e comente sua opinião.


2 comentários:

  1. AAAAAAH MEU DEUS, eu posso te abraçar guria? Eu amei tanto que em tenho palavras p escrever aqui, eu sempre quis um banner com esse png do Zayn, mas ninguém nunca tinha p fazê-lo e você fez, sobre o manip sabia que não combinaria hsaushaus! Amor muito obrigada viu? De verdade, estou mais que feliz com esse Bc, muito sucesso p ti princesa ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH FICO FELIZ QUE VC TENHA GOSTADO!! Pode sim <3 ADOREI O BANNER, OBRIGADA POR PEDIR, SERIO!!

      Excluir