Sinopse: Desejo Proibido (Tereza_Styles)

em 23 março 2016 |

Hello, Hello!
Primeiramente me desculpe pela demora Amor, eu estou mexendo em algumas coisas com o Photoshop e sobre o novo Layout do SD, e bom você não quer saber sobre isto rsrs
Você havia pedido para repassar se pedido para GV ou para mim, então resolvi faze-lo, mas se não gostar pode pedir que eu refaço tudo bem?
Eu fiz duas sinopses, espero que um das duas lhe agrade. 
Bom, não esqueça de dizer oque achou e sucesso com a fanfic!



Eu era o melhor detetive de Londres, mas por mero capricho de meu pai, fui rebaixado para um simples guarda-costas, oque para mim, era a pior das humilhação, que um dia poderia receber. Minha missão passou a ser praticamente de uma babá, teria que ser "amigo" de uma garota mimada, que por idiotice se meteu no mundo das drogas. Eu estava destinado a pagar meus pecados, com tal missão. Eu não a queria como protegida e muito menos com amiga, mas o destino foi capaz de me fazer mudar de ideia. E agora não sei se o agradeço ou o culpo por tudo.



Jorge Blanco era o melhor detetive de toda a cidade de Londres, mas por um capricho de seu pai, o mesmo foi rebaixado para um mera guarda-costas. E sua missão agora, era de ser um "amigo" de Martina Stoessel, uma garota de apenas 17 anos, mimada e que por escolhas erras, entrou no mundo das drogas.  
Ele achava que tudo aquilo, era um modo que Deus,  estava fazendo para que ele pagasse seus pecados, mas ele sabia que era apenas o destino, interferindo em sua vida.  



2 comentários: