Sinopse: Forbidden - Miss Dobrev

em 05 março 2016 |

 Oolá 'Miss Dobrev', tudo bem?
 Espero que sim! haha
 Bem, respondendo o seu pedido, estou aqui para lhe disponibilizar sua sinopse! Peço desculpas demora para fináliza-la e pela qualidade.
 Infelizmente, com as informações que tu me destes, não consegui fazer nada perfeito, mas essa, foi o melhor que consegui fazer, peço desculpas se não gostou, e gostaria de lhe dizer que tu tens todo o direito de refazer seu pedido, caso não goste!
 Se fizer isso, o que recomendo, lhe peço que acrescente mais informações, e faça o mesmo nas próximas vezes!
 Okay, tá, parei de enrolar, aqui está sua sinopse:

 "Gabriella, uma menina de 15 anos, acaba se apaixonando por alguém bem mais velho que ela, Justin, que também se apaixona por ela, porém, o amor entre os dois não é tão fácil quanto parece, já que seus respectivos pais não aceitam esse relacionamento entre eles, e fazem de tudo para terminar isso.
 Mas e você? Acha que vai ser possível um amor entre Gabriella e Justin?"

 Caso não tenha gostado do resultado final, como já disse, você tem todo o direito de refazer seu pedido, mas já que veio até aqui, não custa nada deixar um pequeno comentário dizendo o que achou não é mesmo? Essa é uma das formas de me dizer como estou me saindo nesses trabalhinhos!
 Espero que tu tenhas gostado e use!
 Um beijo se tu quiser, um queijo e bom proveito da sua sinopse!
 By: Sr. Pandacórnio *w*





2 comentários: