Image Map

CW: Paixão Doentia (EllaHoranMalik)

em 28 março 2016 |





Olá, amorzinho! Aqui está sua capa. 

Não sei se você viu, porém eu entreguei sua capa à dois dias atrás, entretanto errei o título e cá estou eu para entrega-lá novamente.

Ufa! Depois da confusão que fiz com a sua capa, me sinto aliada em entrega-lá. De verdade! Eu não imaginava o que poderia fazer. Ficou tudo muito confuso na minha cabeça, mas ao final, tenho esse resultado. E até que não é de um todo ruim. 
Estou tentando seguir uma onda de capa mais* Clean*, ou seja, sem muitas texturas e PDS's. Principalmente em capas de wattpad, quero que elas fiquem parecendo capas de livros, realmente. 

Enfim, eu espero que goste, e não se esqueça de comentar. Beijinhos!


2 comentários:

  1. Nossa o que dizer da capa? Uau ficou perfeita demais eu adorei e não eu não vi que vc tinha entregado ela a dois dias atrás . Muito obrigada amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu entreguei, mas o titulo estava errado. Então, precisei mudar.

      Excluir