CF: AZUL PRIMAVERA (LORRAYNE)

em 31 março 2016 |

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Azul primavera

Sinopse: Olhando tudo agora, percebo que troquei diamantes por moedas de bronze. Abri mão do grande amor da minha vida em nome de um desejo carnal, vazio e destrutivo. Elizabeth é aquela que eu amo, enquanto que Amélia não passava de uma fonte de desejo, que eu nunca amei. Arrependimento maior do que tê-la escolhido foi não ter implorado para que Elizabeth ficasse, não ter dito mais vezes que a amava, por ter desistido.

Eu pequei, errei, e não se passará nem um dia sem que eu me sinta culpado. Eu caminhei para isso, encontrei o precipício sem a ajuda de ninguém e pulei por conta própria. Então, sim, a culpa é minha, sou o responsável por minha mulher ter sofrido aquele acidente e hoje em dia não se lembrar de nada. Sou o responsável por ela achar que pertence a outro. Sou o dono do meu destino, e se hoje ele está destruído, não devo isso a ninguém além de mim mesmo. Mas nem tudo precisa ser para sempre, nem mesmo o fim.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa. Os personagens estão bem posicionados, tal como o título e os direitos de autor e de designer e os tons estão numa boa cor. No entanto, os tons não foram bem posicionados pois, se reparares, várias partes do rosto da personagem estão azuis. A frase principal poderia estar noutro local pois não tem a atenção que deveria ter.
Nota:1,7 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) desejo, que eu nunca (...)” deveria ser “(...) desejo que eu nunca (...)”; “(...) errei, e não (...)” deveria ser “(...) errei e não (...)”. A sinopse está no tamanho certo e sugiro que não mudes muito pois transmite curiosidade aos leitores.
Nota: 1,8 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa, mas, no entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) vez, foi no (...)” deveria ser “(...) vez. Foi no (...)”; “(...) colo, era brasileira (...)” deveria ser “(...) colo. Era brasileira (...)”; “(...) seu sorriso no instante que o vi iluminou (...)” deveria ser “(...) seu sorriso, no instante que o vi, iluminou (...)”; “(...) obscuro, ela era (...)” deveria ser “(...) obscuro. Ela era (...)”; “(...) ela, aqueles dois (...)” deveria ser “(...) ela. Aqueles dois (...)”; “(...) de amor, a levei (...)” deveria ser “(...) de amor: a levei (...)”; “(...) ao lado, um dos (...)” deveria ser “(...) ao lado. Um dos (...)”; “(...) porém não (...)” deveria ser “(…) porém não (...)”; “(...) a ela, eu tinha (...)” deveria ser “(...) a ela. Eu tinha (...)”; “(...) as pessoas (...)” deveria ser “(...) às pessoas (...)”; “(...) capacidade, realmente (...)” deveria ser “(...) capacidade. Realmente (...)”; “(...) ambicioso alias todo (...)” deveria ser “(...) ambicioso. Aliás, todo (...)”; “(...) defeito talvez (...)” deveria ser “(...) defeito, talvez (...)”; “(...) meu, nosso casamento (...)” deveria ser “(...) meu. Nosso casamento (...)”; “(...) em publico (...)” deveria ser “(...) em público (...)”.
Nota: 1,4 de 3,0

Enredo:
O enredo não é dos melhores. As personagens são boas, tal como as suas personalidades. As descrições não são más. No entanto, as personalidades poderiam ser muito mais fortes e as descrições devem ser mais profundas sem ser tão chatas. Houve alguns momentos em que eu pensei que alguém, com certeza, deve sentir-se um pouco cansada de ler tanta coisa que nem é assim muito importante em saber. Concordo que muitas coisas devem ser detalhadas, mas com cuidado para não se tornar secante.
Nota: 2,1 de 3,0

Critica Final:
A história em si está bastante boa e interessante. Apenas me preocupa o fato que há certas coisas que não estão assim muito boas. Por exemplo, deves melhorar muito onde deves meter a vírgula e o ponto final. Encontrei inúmeras falhas com esse pequeno parâmetro que pode definir o quão boa és a escrever. Sugiro que tenhas bastante cuidado com isso e com o que disse anteriormente, mas, tirando isso, penso que vais num bom caminho.
Nota Final: 7,0 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário