Image Map

Sinopse: The Other Argent (ranyysantana)

em 07 fevereiro 2016 |

Hey! Hoje é minha primeira publicação aqui no blog! Vamos fazer uma festinha!
Eu fiz duas sinopses e ambas contam a mesma história, mas uma sinopse é ela contando a história e a outra é a autora contando, entende? Poderá escolher o que mais te agrada. Então, espero que goste!

Stella Argent sempre fora uma menina que sempre fazia encrenca, como tacar fogo no carro do capitão da escola, depois de descobrir que ele apostou que transaria com ela e mostraria para todos na escola. A mãe – cansada daquilo – faz com que ela se mude para Beacon Hills. Ela esperava muitas coisas, mas duas coisas que ela não esperava conhecer era Stiles, o melhor amigo do namorado de sua prima e se apaixonar por ele. Ela não podia se apaixonar por ele. Ele tinha uma namorada, mas eles têm um laço tão forte que Stella nem imaginava.
‘’Stiles eu odeio você, ou pelo menos quero odiar’’.


‘’Eu sempre fui uma menina que sempre fazia encrenca, como tacar fogo no carro do capitão da escola. A culpa não era minha se ele apostou que transaria comigo e mostraria para todos na minha escola! Mas minha mãe não me perdoou e fez com que eu mudasse para Beacon Hills. Eu esperava muitas coisas como fazer inimigos, mas nunca esperava que conhecesse Stiles e me apaixonaria por ele. Eu não podia me apaixonar por ele! Ele tinha uma namorada! Mas toda vez que nós ficávamos juntos, parecia que era um laço forte que não podia se cortar e que não poderia se separar. Stiles eu odeio você, ou pelo menos quero odiar. ’’


Um comentário: