Image Map

Sinopse: It may not look it, but I love you! (Luan)

em 02 fevereiro 2016 |

Hey meu Amor!
Me desculpe pela demora em postar seu pedido, mas o word do meu pc parou de funcionar e ainda não conseguir baixar outro pacote do office. Por que ainda não achei. Mas ta ai.
As duas sinopses são as mesma, só mudei o nome dos personagens mesmo. Você pode escolher a que achar melhor.
Se não tiver gostado, fiquei a vontade para refazer seu pedido. 

Sinopse:

Era apenas uma simples viagem para o evento AnimeXtreme na cabeça de  Luba, que por ironia do destino já começou com empecilhos.
Cellbit que também compareceu ao mesmo evento, oferece sua casa para seu amigo, que ao momento não tinha aonde ficar. Coisas esquisitas acontecem a noite. E oque Luba e Cellbit não sabiam eram que o próximo convite que ambos receberam os relevariam  atos momentâneos, revelando um sentimento que ambos ainda não tinham conhecimentos. Mas que vieram a tona em uma simples noite antes aonde ambos revelaram seus sentimentos ao outro.
Eu sei, parece estranho. Mas eu acho que gosto de você!.


Era apenas uma simples viagem para o evento AnimeXtreme na cabeça de Lucas Feüerschutte , que por ironia do destino já começou com empecilhos.
Rafael Lange que também compareceu ao mesmo evento, oferece sua casa para seu amigo, que ao momento não tinha aonde ficar. Coisas esquisitas acontecem a noite. E oque Lucas e Rafael não sabiam eram que o próximo convite que ambos receberam os relevariam  atos momentâneos, revelando um sentimento que ambos ainda não tinham conhecimentos. Mas que vieram a tona em uma simples noite antes aonde ambos revelaram seus sentimentos ao outro.
Eu sei, parece estranho. Mas eu acho que gosto de você!.


4 comentários:

  1. Obrigadoo!
    Gostaria de te pedir desculpas porque acabei de flopando por todo o lugar, sendo eles Twitter, Social Spirit e até aqui mesmo! Me desculpa mesmo, sou lerdo! ahsusa
    E quanto ao tempo, sem problemas!! Pensei até que demoraria mais!
    Obrigado pela compreensão e paciência por ter aceitado ter feito meu pedido!! Ficou ótimo!!
    Ah e..Pelo que vi, ainda tem vagas para designers? Espero que sim, gostaria bastante de participar em uma área, provavelmente a de Betagem!
    Gostaria de agradecer mais uma vez, e espero que possamos nos ver novamente em qualquer outra vez! *w*

    ResponderExcluir
  2. Por nada ^^
    Fico feliz que tenha gostado.
    Sobre a vagas e sobre clicar sobre a imagem "Faça parte da equipe" e se escrever.
    Não se preocupe por ter procurado outros meios de se comunicar comigo ou com as meninas. Esta tudo certo.
    E sei que isso n tem nada haver, mas por um acaso vc saberia aonda eu poderia baixa o pacote do office?

    ResponderExcluir
  3. Ah sim! Já fiz, e tu já deves saber isso ahha
    Estou ansioso, demais para o resultado auhsuahs
    Quanto ao office, o meu não é original, é crackeado, não me lembro se realmente foi, mas acredito que o meu, eu instalei por aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GWdliKdsYqE

    ResponderExcluir
  4. Irei atualizar o lista de aceitos agora mesmo
    e obrigado pelo link.

    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'