Image Map

Sinopse: The History About Us (Lully Stoller)

em 11 fevereiro 2016 |

Hey! Estou com mais uma sinopse! Eu gostei da história e quando for postada, eu adoraria ler. Mas vamos logo para a sinopse. Espero que goste dela!

‘’Eu estava noiva com Justin e tínhamos uma pequena filha chamada Mia, que infelizmente fora diagnosticada com câncer. Eu traia Justin e o abandonei no altar para ficar com ele. Eu queria ficar perto de James, meu amante. Os anos se passaram e eu era tão feliz, até que disse que me traia com outra mulher, pagando por tudo que eu tinha feito com Justin. Aquilo foi o fim para mim. Eu voltei para a casa da minha mãe onde vivia Justin e a nossa filha. Eu sabia que não era certo, mas estava deslocada e sem rumo e o que eu mais temia, o que eu mais tinha medo de aconteceu acabou se tornando realidade. Eu tinha me encontrado com eles em uma festa. ‘’


Nenhum comentário:

Postar um comentário