Image Map

CW: Virtual Friends (courageous-)

em 19 fevereiro 2016 |


Hey! Aqui está sua capenha.

Quando eu vi as fotos que você me mandou fiquei imaginando como iria fazer uma capa em um espaço tão pobre com tantos materiais. E eu fiz umas 3 versões e ficaram um cocô. E esse foi meu melhor resultado.

Espero que goste também.


XOXO









































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário: