Image Map

DS: O Noivo (Rovey_Ross)

em 02 fevereiro 2016 |

                                       (Clique na imagem parar salvá-la em seu tamanho original)

                                       (Clique na imagem parar salvá-la em seu tamanho original)

                                                   (Clique na imagem parar salvá-la em seu tamanho original)

Oii anjo, atrasei na entrega, eu sei, mil desculpas por isso. Se eu disser que fiz seis capas pra tua fanfic, três ontem e três hoje, tu acredita? Pois é, eu fiz, mas não é por que eu tinha criatividade, pelo contrário, foi pela falta dela. Eu sei, não faz sentido kkk Enfim, tem três capas ai pra tu escolher, espero que goste de alguma sz Caso queira mudar algo em alguma capa, me mande um e-mail, estarei com o PSD salvo por uma semana. E caso não tenha gostado pode refazer teu pedido. Beijoss



XoXo Viic sz

2 comentários:

  1. Mano, eu amei! Serio, achei fantástico! Te amo! Te amo muito! <3
    Pensei que ficaria algo simples, mas ta muito bom! Te agradeço de coração!
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou amr, eu adorei fazer teu ds, esar da falta de criatividade rsrs
    Ps: Tu ganhou uma leitora, amei tua fanfic sz


    ResponderExcluir

onkeydown='return checartecla(event)'