Image Map

CF: Princesa Guerreira (InuLoveArte)

em 13 fevereiro 2016 |



Tiffany e Tommy são irmãos gêmeos! Tommy o mais velho e o único filho homem do rei, e escolhido para ser o próximo rei de Monterrell. Tiffany sempre foi esquecida e deixada de lado. Ela nunca gostou dos ensinamentos para uma ser donzela, uma mãe de família. Ela sempre gostou de corre e lutar. Mas a paz no reino e corrompida por uma ameaça que consegue matar o rei e a rainha. E ainda por cima, envenenar o príncipe Tommy, o deixando em coma. Tiffany entra em estado de choque, ela larga o castelo e escondida entra nas tropas reais. O que será que irá acontecer com ela? 

Acompanhe... 

Capa:
Eu gostei do desenho da sua capa, ficou algo bem parecido com um livro. Acho que a única coisa que me incomodou foi a fonte do título, além do modo como o crédito do autor está posicionado.

Valor: 2,0
Nota: 1,6

Sinopse:
"Tommy o mais velho..." - coloque vírgula depois de Tommy.
"Para uma ser donzela..." - "Para ser uma donzela. 
"Ela sempre gostou de corre e lutar." - correr. 
"Mas a paz no reino e corrompida" - é corrompida. 
"e escondida entra nas tropas reais." - e, escondida, entra nas tropas reais.
Até que a sinopse está boa e deixou um certo gostinho de quero mais no final, mas aquele "acompanhe" não ficou muito bom. 

Valor: 2,0
Nota: 1,0

Ortografia:
Para começar, usa-se o travessão para indicar a fala de algum personagem. Bom, você escreve bem, mas os erros ortográficos atrapalham um pouco. Recomendo que peça betagem ou revise os capítulos antes de postar.
Gémeos - gêmeos.
Historia - história.
Prospero - próspero.
Oque - o que. 
Tentou se equilibra para não cai - equilibrar - cair.
Ele tentou me beijar - Ela"... - depois do travessão, comece com letra minúscula, a não ser que seja nome próprio. 
Lagrimas - lágrimas.
Caminhou ate a ruiva - até. 
De não te dito a ela - ter. 
Dei alguns exemplos acima. A maioria dos erros foram de acentuação ou vírgula, mas a sua escrita é muito boa. Você só precisa ir aperfeiçoando aos poucos!

Valor: 3,0
Nota: 1,8

Crítica final:
Eu gostei da história, me lembrou "Valente", filme que eu amo. Achei uma fanfic criativa e que fugiu do clichê. Parabéns pelo enredo! Ah, recomendo que encomende banner's de capítulo em algum blog como aqui. Os que você coloca são bons, mas daria um visual melhor para a fanfic!

Valor: 3,0
Nota: 2,7

NOTA FINAL: 7,1

Saiba que nada escrito aqui foi para te ofender ou denegrir a sua fanfic. Desculpe se você se ofendeu em algum momento, não foi minha intenção! Espero que tenha gostado. 


Beijos de manteiga de amendoim, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário