Image Map

ABG: Miss Sociopath

em 07 fevereiro 2016 |


(Clique nas imagens para salvá-las em tanho original)

Hey, angel! Não acredito que fiz sua ass 'O' Bom, pra começar, eu gostaria de pedir o link da sua fanfic (Did you miss me?), pois sempre tive uma vontade enorme de lê-la e nunca achei.
Eu fiquei em duvida sobre os PNG'S e cabe a você decidir qual mais gostou :3
Não esqueça de dexar seu comentário! ;D

                                              All the love, xoxo.

Um comentário:

  1. Eu amei, sério. Não consigo decidir de qual gostei mais, os dois estão maravilhosos. Sobre a minha fanfic, eu exclui ela muitas vezes AHSHAHS, sou bem perfeccionista, mas esse é o link: https://fanfiction.com.br/historia/666333/Did_You_Miss_Me/
    Muito obrigada pela ass, sweet ❤

    ResponderExcluir