Image Map

AB: Viic Bürckle

em 03 fevereiro 2016 |


Olá ^^
( clique na imagem para salva-lá em tamanho original )

MEU DEUS MENINA ME MATA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GOSTA DO CELLBIT
Na hora que eu vi eu não acreditei, e me senti na obrigação de fazer a assinatura ( o que foi um erro por que eu não faço nada bonito :/ )
E existe um ser aqui que conhece o Cellbit! Eu pensei que só eu era a loca psicopata que dá risada da risada dele hueheuheue, melhor pessoa ♥
Então, espero que goste da assinatura, e se não tiver gostado é só refazer o pedido.
E desculpa pela minha euforia, não é todo dia que tu recebe uma assinatura para fazer do Cellbit hahuasdad ainda não estou acreditando, na moralzinha, me beija huehuehue ♥ 

XOXO ♥ 



Um comentário:

  1. SCRR. ALGM DA STAFF Q GOSTA DA RISADA DE CAVALO DO RAFAEL <33 XONEI. ME BJA MULHER sz Eu t in love com a ass, serio msm, ficou muitoo linda sz Obrigadão moça <3

    ResponderExcluir