AB: Miss Sociopath

em 31 janeiro 2016 |

( essa ^ foi feita na pressa então né :/ )

( quis tentar fazer igual porém não deu muito certo, acabei ela agora 
e ela tá bem escura, então se quiser eu posso clarear )

Olá ^^ 
( clique na imagem para salva-lá em tamanho original )

Como você viu, saiu uma bosta ( na minha opinião ) eu poderia mudar? Poderia, MAS, estou 
sem nenhuma criatividade. Serio, sumiu tudo.
A primeira eu fiz de manhã, mas eu tinha que ir no meu avô, ai não deu para terminar e eu tinha que desligar o pc.
Ai essa ultima eu terminei agora, e eu acho que meu óculos deixou eu meio ( aprendi algumas coisas em português e o correto é usar esse termo < é bem estranho :/ )  sega por que quando tirei o óculos e comparei com a outra, tava bem escura.
O meu photoshop tá bem bugado e não consegui fazer o gif, então peguei uma parte do gif e coloquei,
Também achei vários gif e fotos dela, e como o que você mandou era ela deitada no chão eu pensei que ela tava morta e que era pra mim fazer dark, mas né... 
Então se quiser mudar alguma coisa ou tudo, você está livre para refazer o pedido ^^ 

XOXO ♥ 



Um comentário:

  1. Eu amei as duas ❤ vc entregou muito rápido, eu adorei, de verdade. Obrigada!

    ResponderExcluir