AB: Korinne

em 30 janeiro 2016 |


Hey Korinne ^^
( clique na imagem para salva-lá em tamanho original ) 

Então, eu estava fazendo essa assinatura e descobri que não sei fazer coisas divertidas, 
na vida fazendo essa assinatura, eu sou um hipopótamo tentando fazer balé ( sei que é ballet, mas é muito sofisticado pra mim) 
Então se você não tiver gostado, é só refazer o pedido!
E eu não sabia da existência dessa Sasha, então se tiver alguma foto que não é dela, você me desculpa, por que apareceu cada menina, e eu não sabia se era ou não ela.
E eu tentei fazer com gifs e tudo bonitinho ( por que na minha cabeça tava divertido ) 
Só que o meu photoshop não me ajudou muito.



tem um pequeno bug no gif ^ não era pra ele está branco, mas fazer o que né 






Um comentário:

  1. Meu Deus! Obrigada, muito obrigada!
    A ass me surpreendeu bastante e a rapidez da entrega também.

    ResponderExcluir